The Mash Game


Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de uma boa bobagem… Desde novinha adoro coisas inúteis que não levam a nada, mas divertem bastante.

E numa das minhas “andanças” pela internet hoje, descobri uma coisa que me lembrou muito meus tempos de pre-teen… É o site eSPIN, que remete àquela velha brincadeira de girar a garrafa e ganhar verdades ou consequências, só que dessa vez tudo é online pros pré-adolescentes “paquerarem”. Obviamente eu já passei da idade (nota-se logo já que até hoje eu falo “paquerar”) e minha curiosidade não foi tanta pra ver como isso funciona, mas no site tem uma outra brincadeira é impossível não brincar pra relembrar os velhos tempos: o MASH game, que por mais que eu tente lembrar como era o nome em português não consigo… (é aquela brincadeira da mansão, casa, apartamento, carro, marido, filhos, etc… que fazia no papelzinho pra ver como seria o “futuro” da pessoa, sabe?).

Além disso, ainda dá pra rir com a parte das “Most Popular Pickup Lines” do site, que são as famosas cantadas de pedreiro, só que dos gringos. E acredite, elas conseguem ser quase tão toscas quanto as que a gente ouve aqui no Brasil! Um exemplo é essa daí de baixo, que é inclusive a cara dos meus primos…

Anúncios

21 de agosto de 2008. Internet.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: