The Mash Game


Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de uma boa bobagem… Desde novinha adoro coisas inúteis que não levam a nada, mas divertem bastante.

E numa das minhas “andanças” pela internet hoje, descobri uma coisa que me lembrou muito meus tempos de pre-teen… É o site eSPIN, que remete àquela velha brincadeira de girar a garrafa e ganhar verdades ou consequências, só que dessa vez tudo é online pros pré-adolescentes “paquerarem”. Obviamente eu já passei da idade (nota-se logo já que até hoje eu falo “paquerar”) e minha curiosidade não foi tanta pra ver como isso funciona, mas no site tem uma outra brincadeira é impossível não brincar pra relembrar os velhos tempos: o MASH game, que por mais que eu tente lembrar como era o nome em português não consigo… (é aquela brincadeira da mansão, casa, apartamento, carro, marido, filhos, etc… que fazia no papelzinho pra ver como seria o “futuro” da pessoa, sabe?).

Além disso, ainda dá pra rir com a parte das “Most Popular Pickup Lines” do site, que são as famosas cantadas de pedreiro, só que dos gringos. E acredite, elas conseguem ser quase tão toscas quanto as que a gente ouve aqui no Brasil! Um exemplo é essa daí de baixo, que é inclusive a cara dos meus primos…

21 de agosto de 2008. Internet.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

