My Blueberry Nights


Esses dias estava de bobeira e fui na locadora ver o que tinha de bom. Como sempre, os mesmos “lançamentos” de sempre. Então resolvi que já estava na hora de eu ver Um Beijo Roubado (em inglês, My Blueberry Nights), filme que sempre tive curiosidade de saber se era bom ou ruim.
A protagonista é Elizabeth (Norah Jones – sim, a cantora), uma mulher que acaba de ter o coração partido por um homem que a traiu. A história começa com ela ligando pro bar de Jeremy (Jude Law) e perguntando se ele viu o tal traidor por lá. Ela quer entregar as chaves dele pra ele. Depois ela mesma vai pro bar e larga as chaves com o dono, que as deixa em um potinho já cheio de chaves abandonadas. Só que ela não consegue sair de lá, voltando todas as noites pra saber se ele já pegou as chaves. E é aí que, para se distrair (ela do tal homem e ele de sua solidão de madrugada), Jeremy e Elizabeth passam horas conversando e comendo as tortas de blueberry desperdiçadas do bar.
Tudo muito lindo e romântico, mas a garota ainda não conseguiu superar a traição do homem lá e decide sair de Nova York, saindo sem rumo e sem destino e abandonando o pobre Jeremy apenas com cartões postais dos lugares onde vai, contando as várias histórias das pessoas que encontra.
Enfim, um filme simples, de uma história bem bonitinha e com uma fotografia maravilhosa. Mas só. Nada de muuuito interessante. Apenas bonito. Ah! E vale dizer que Jude Law está super sexy como sempre e a Norah Jones não decepciona nada como atriz. Além de que nesse filme tem também a sempre maravilhosa Natalie Portman no papel de uma jogadora compulsiva de pôquer com sotaque carregado do sul. Muito muito boa.

Anúncios

16 de setembro de 2008. Cinema.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: