Post Secret


Post Secret é um projeto de um norte americano chamado Frank Warren que busca juntar cartões postais com os segredos das pessoas. Ele recebe milhares deles todos os dias em sua caixa postal e os publica semanalmente em seu blog para depois juntar os melhores postais e publicá-los em livros. Foi inclusive através de um dos livros que eu fiquei sabendo do projeto há mais de um ano e desde então entro quase toda semana no blog pra ler os segredos alheios. O mais legal é quando dá pra se identificar com algum. Se é alguma coisa obscura você se sente aliviado de não estar só, e se é algo besta (como este daí de baixo, que é praticamente meu de tanto que eu me identifico) você ri e também se sente feliz de não ser o único. Enfim, a curiosidade humana é uma coisa né?

16 de setembro de 2008. Internet, Literatura.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

