Moda boa e barata


Eu sou da opinião de que moda é diferente de marca. Para uma pessoa estar na moda ela tem que estar usando as tendências da estação de uma maneira que fiquem bem nela e que combinem entre si. Ou seja, a roupa tem que estar em harmonia. E isso independe se ela foi comprada no camelô da esquina ou na loja mais cara do shopping. (Tem até estilo que pede coisas baratinhas, o famoso hi-lo…)

Só que eu mesma tenho que admitir que quanto mais cara a roupa, mais bonita e de melhor qualidade ela normalmente é. E eu também prefiro muito mais voltar pra casa com uma sacolinha da Doc Dog por exemplo do que da Renner. Masss ultimamente está cada vez mais fácil entrar na C&A, na Marisa, na Renner e etcs. e achar coisas legais e super in (na moda de verdade, e não só aquelas coisas que já não se aguenta mais ver…). E o melhor: com um preço mil vezes mais acessível. Tá duvidando?  Então entra lá no site da C&A por exemplo e veja você mesma. O mais legal é que lá ainda dá pra fazer um testizinho e descobrir qual das novas coleções combina mais com seu estilo. (O meu deu certinho, cheio de estampas de zebrinha que estão sendo ultimamente meu vício – hoje mesmo comprei uma camiseta assim)

17 de setembro de 2008. Compras, Internet, Moda.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

