Propaganda boa


Essa é para os viciados em tecnologia (como você e eu provavelmente). Ao invés de ficar aqui parado na internet ou mandar mensagens pelo celular, que tal interagir com pessoas de carne e osso? Sair, passear, conversar, beijar…
É essa a proposta da Dentyne, marca norte-americana de chicletes. Além das peças publicitárias com a “mensagem de voz original” e o “pedido de amizade aceito”, o site só fica disponível para visualização por três minutos depois de aberto. Isso mesmo. Logo de cara o visitante é avisado e um cronômetro começa a marcar os minutos. Depois de um aviso de que falta apenas um minuto, o site para e te dá opções de saída, mas nenhuma delas volta para onde você estava.
De acordo com a Dentyne, “quando as pessoas navegam pela web, perdem o melhor da vida: a companhia mútua”.
Além disso, há também um “Face Time Request”, ou seja, um lugar para você marcar encontros com amigos. A ideia é, com a ajuda do Google Maps, encontrar o melhor ponto de encontro para um momento “cara a cara”.

29 de junho de 2009. Internet, Publicidade.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: