Propaganda boa


Essa é para os viciados em tecnologia (como você e eu provavelmente). Ao invés de ficar aqui parado na internet ou mandar mensagens pelo celular, que tal interagir com pessoas de carne e osso? Sair, passear, conversar, beijar…
É essa a proposta da Dentyne, marca norte-americana de chicletes. Além das peças publicitárias com a “mensagem de voz original” e o “pedido de amizade aceito”, o site só fica disponível para visualização por três minutos depois de aberto. Isso mesmo. Logo de cara o visitante é avisado e um cronômetro começa a marcar os minutos. Depois de um aviso de que falta apenas um minuto, o site para e te dá opções de saída, mas nenhuma delas volta para onde você estava.
De acordo com a Dentyne, “quando as pessoas navegam pela web, perdem o melhor da vida: a companhia mútua”.
Além disso, há também um “Face Time Request”, ou seja, um lugar para você marcar encontros com amigos. A ideia é, com a ajuda do Google Maps, encontrar o melhor ponto de encontro para um momento “cara a cara”.

Anúncios

29 de junho de 2009. Internet, Publicidade.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: