Mais de 500 Dias Com Ela


Só mais umas coisinhas que esqueci de comentar sobre 500 Dias Com Ela. (Juro que depois paro de falar sobre esse filme)

Primeiro, a cena musical do protagonista, que é hilária! Me lembrou as cenas de Encantada, filme fofinho da Disney com Dr. McDreamy de Grey´s Anatomy e a atriz que interpreta Becky Bloom no cinema…

Outra coisa maravilhosa, foram as apresentações no videoquê. Sério, preciso ir a um bar com videoquê qualquer dia. Diz que em São Paulo tem um monte. Ia pagar mico mas ia me divertir demais.

E, finalmente, encontrei por acaso nesta semana esse vídeo do filme, que na verdade é o clipe de uma das músicas da trilha sonora e é da banda da própria Zooey Deschanel. Para quem não sabe, além de atriz e linda de morrer, ela canta super bem, já fez várias apresentações musicais em filmes (em Yes,  Man ela está incrível como uma vocalista de uma banda independente meio maluca) e tem uma dupla de indie folk com o cantor M. Ward chamada She and Him.

15 de novembro de 2009. Cinema, Vídeo.

One Comment

  1. Marco replied:

    Amiga, tem um bar/karaoke aqui. Eu fui uma vez (só tenho q lembrar onde fica hahuahahua)

    ps- A Zooey Deschanel canta super bem mesmo. Há um tempo, ela tinha sido escolhida pra ser a Janis Joplin numa biografia, mas acho que o filme foi engavetado, porque nunca mais ouvi falar.

Deixe um comentário

Trackback URI

