Alphabeat


Então, passou Fashion Rio, SPFW, daqui a pouco é desfile de carnaval e o blog às moscas né? My bad…

Mas enfim, estou aqui pra falar de uma banda que descobri via Twitter (estou adorando esse mundo dos 140 caracteres).
Alphabeat é um sexteto dinamarquês todo trabalhado nos anos 80. Eles têm músicas animadas, roupas espalhafatosas, os melhores clipes e tudo pra dar certo. Pra ter uma ideia, a vocalista da banda vai fazer uma participação na segunda parte do filme de Sex and The City. E eles já fizeram até um cover acústico de Digital Love do Daft Punk, com direito a pandeiro e tudo.

As melhores músicas, na minha opinião são Fascination, Whole in My Heart10.000 Nights e, claro, Spell. Dá uma olhada:

1 de fevereiro de 2010. Música.

2 Comentários

  1. Trícia Oliveira replied:

    Quase dois meses depois de vc ter postado sobre a banda que eu fui ouvir…
    CA-RA-LHO! Muito bom!
    Só queria o cover de digital love pra baixar, mas não achei…
    =/

Deixe um comentário

Trackback URI

