Maria Papel


Ontem recebi dois caderninhos e um álbum de fotos que tinha encomendado da Simony Oehler, ou simplesmente da Maria Papel. As compras eram presentes pra minha irmã e pra minha mãe que fazem aniversário hoje e sábado que vem, respectivamente. Como sou sem graça, já dei logo os presentes e posso dizer que elas amaram tanto quanto eu.

O trabalho de Simony é mesmo maravilhoso. Além de criativa e muito simpática (por e-mail, claro), ela trabalha com capricho e tudo é feito manualmente. Na caixa que eu recebi tinha até um recadinho dela, dizendo que esperava que eu gostasse e que os presentes dessem certo. Tem como não amar? =)

6 de fevereiro de 2010. Compras, Internet.

2 Comentários

  1. raquel replied:

    adorei o blog..

    bjinhuss

Deixe um comentário

Trackback URI

