Exclusivo!


Esse é o nome do jornal (com cara de revista) da C&A que acaba de ser lançado. Todo mês a loja vai distribuir em suas várias franquias milhares de exemplares como forma de expandir essa recente campanha relacionada à moda “de elite” (com parcerias de grandes estilistas e só tops nas propagandas, por exemplo). O trabalho editorial fica por conta da Trip, responsável pela revista homônima e pela TPM, a revista da Gol e outras.

No site da loja dá pra folhear essa primeira edição, que tem a Isabeli Fontana na capa. Achei tudo bem bonito e interessante, sem ter muito (pelo menos não exageradamente) viés comercial puro. Achei informativa até. Vale dar uma olhada com certeza e esperar por um próximo número ainda melhor. Isso é a C&A correndo léguas na frente de outras lojas de departamento por aí, né?

Anúncios

9 de março de 2010. Compras, Design, Jornalismo, Moda, Publicidade.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: