Vinte e Um


Na correria e na vontade de não deixar tão desatualizado o blog, acabei nem lembrando de comentar por aqui sobre o meu TCC. Finalmente me formo no fim do ano e, como faço Jornalismo e não algum curso mala de saúde ou matemática, meu Trabalho de Conclusão de Curso não é uma monografia, e sim um Projeto Experimental. Apelidado de Prex, é basicamente um projeto de produto jornalístico, de qualquer tipo, que pode ser feito individualmente ou em grupo. Eu estou fazendo o meu com duas amigas e a gente escolheu fazer uma revista feminina para jovens, com o título Vinte e Um. =D

Vai ser um protótipo com 36 páginas e 14 editorias diferentes, tipo Moda, Beleza, Gastronomia, Cinema, Música e tal. Apesar de ser em um formato meio tradicional, a nossa ideia é inovar principalmente na diagramação. 40% do material bruto já está pronto e tivemos que entregar no final deste semestre. Dá só uma olhada: ++++

26 de junho de 2010. Aleatório, Jornalismo.

One Comment

  1. taismeireles replied:

    O melhor sou eu dando pinta na primeira matéria… =P

Deixe um comentário

Trackback URI

