Parabéns para mim


Em três dias eu faço 21 anos e, para ajudar meus amigos que não sabem o que me dar, montei uma mini wishlist de aniversário… Tem coisas mais caras e mais baratas e outras que ajudam a “inspirar” pelo menos. Se é pra ficar mais velha, que seja com estilo, né? =D

1 – Acho que ainda não está à venda no Brasil, mas o CD novo da Kylie Minogue já saiu no exterior e está à venda na Amazon.com pela pequena bagatela de US$ 14.

2 – Desde que eu conheci o Annayake nunca mais quis outro perfume. Como comprei no exterior há um tempão e nunca vi aqui pra vender, acho que não é assim um presente muito fácil, mas vale a dica de que perfume pra mim (e cremes e afins também) tem de ser bem levinho, com uma fragrância mais refrescante que doce.

3 – True Blood é uma das minhas séries preferidas dos últimos tempos, mas como passa nos horários loucos da HBO e eu não tenho paciência para baixar, fico na vontade de comprar os DVDs. O que impede são só os preços, R$ 60 a primeira temporada e R$ 120 a segunda (além das próximas que estão por vir).

4 – Admito que é meio brega, mas ando querendo óculos novos, de preferência de oncinha. Quem me deixou com mais vontade ainda foi @Suipel depois de sua viagem para a Austrália com esses óculos lindos de morrer. Os da foto acima são baratinhos, só R$ 35…

5 – A assinatura da minha revista preferida também é um presente certo de acertar, que eu estou namorando há um tempão. Por um ano fica por R$ 144 e por dois R$ 288. Além da Elle, eu adoro a Vogue e a Criativa, tá? =P

6 – Esse arco lindinho da foto é da Um de Cada, loja online fofa que uma colega de trabalho me apresentou há umas duas semanas. Achei tudo deles lindo e, apesar de os preços serem mais altos, a qualidade é ótima (o arco da minha colega era bem esse da foto, que custa R$ 35).

7 – Outra loja linda que conheci recentemente foi a Maria Bijoux, de três jovens designers aqui de Brasília. Na maior parte elas fazem colares, divertidos e fofos como o da foto. Só não fiquei sabendo o preço…

11 de julho de 2010. Aleatório, Compras, Internet, Música, Moda, Televisão.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

