Rosie and Me



Me lembrou um pouco Mallu Magalhães (que eu detesto), mas não é que gostei dessa Rosie and Me… É mais uma banda lá de Curitiba, composta por dois caras e uma garota chamada Rosanne (quase o mesmo nome da minha mãe, sem o “n” a mais =D). O mais engraçado é que eu conheci por um blog da gringa, super legal inclusive, o Black Eiffel. A Rosie and Me toca um indie folk leve e despretensioso. Do tipo para ouvir em casa e relaxar.

Além disso, investem bastante na parte visual, com essa capa linda do EP Bird and Whale criada pela própria banda e clipes fofos, como o da música Bonfires (abaixo), que tem eles andando de bicicleta e cantando e tocando rodeados de cupcakes e umas fumaças loucas a la Ke$ha.  Outra fofura é a criancinha que eles colocaram para fazer playback no vídeo de Old Folks. Enfim, para quem ainda não conhece, vale a pena.

7 de setembro de 2010. Internet, Música, Vídeo.

2 Comentários

  1. Adriana Medeiros replied:

    Ai! Que fofo esse vídeo!
    Adorei!!!Tem cupcakes e uma câmera azul!!
    =D

  2. Adriana Medeiros replied:

    Ahhh! Também gostei da música!
    heheeh

Deixe um comentário

Trackback URI

