Happy thoughts para 2011


Então, parece clichê mas é muito verdade: 2010 passou voando e, quando menos percebi, todo o trabalho e esforço (tanto do estágio quanto da monografia) acabaram e cá estou eu… em BH e sem nada pra fazer (como se eu tivesse 16 anos de novo)! O tédio é uma coisa meio estranha, a qual eu já não estava acostumada… Mas, como diz @JulianeCosta, eu não sou uma desempregada, sou só uma recém-formada! =P
E digo mais: sou uma recém-formada de férias, só tirando um tempinho pra mim mesma. Assim, enquanto não decido o que fazer nessa incógnita que vai ser 2011 pra mim, só quero desejar pequenas doses de tudo que há de bom na vida: Saúde, Amor, Trabalho, Amizade e Dinheiro. E algumas viagens e farras também serão muito bem vindas, é claro… =D

2 de janeiro de 2011. Aleatório.

2 Comentários

  1. Luana Cascais replied:

    Ta!Eu adoro seguir os teus blogs..adoro ler o que você escreve…amo nossa relação de amizade sincera!
    E é muito normal da um vazio depois da faculdade.
    Primeiro que a faculdade é um negócio e a realidade
    do mercado de trabalho,é outra.Pode não parecer porque
    estou sempra fazendo mil coisas ao mesmo tempo, mas também estou nessa crise.Mas somos jovens e temos muito ainda que aprender sabe. Viajar, fazer uma pós talvez…
    não sei..dar passos de formiguinha mesmo. Porque é só com o tempo que vamos ter uma bagagem sólida e forte.
    Então não se cobre muito, aproveite as portunidades, mas sem pressão…que vai abrindo caminhos.

    TE AMO MUITO.
    Um beijo.
    Lulu

    • Taís Meireles replied:

      Poxa amiga, obrigada! O pior é que estou na mesma desde janeiro, mas tudo bem. Eu também penso como você e estou aproveitando para fazer as coisas que eu nunca tinha tempo pra fazer, como ler um monte de livros legais! =)
      Estou doida para vc chegar logo aqui.
      Suuuper saudades!
      Também te amo muito!
      Beijão!

Deixe um comentário

Trackback URI

