Google.moda


Que o Google é o site mais dinâmico e cheio de ferramentas “secretas”, isso não é nenhuma novidade. Mas não é que até na moda o pastor dos internautas resolveu se meter… Além da página Boutiques, em que pretende ajudar as mulheres a definir e melhorar o estilo próprio (lembra o Polyvore), o Google Images aparentemente serve até como provador virtual de roupas. Eu explico: uma propaganda do site mostra um grupo de amigas japonesas projetando imagens de vestidos, saias e afins na parede e as “experimentando” no corpo. Além de fofo e divertido, o comercial é muito inspirador. Amei!

5 de janeiro de 2011. Compras, Internet, Moda, Publicidade, Vídeo.

2 Comentários

  1. Thiago Tomaz replied:

    Taís, nem sabia que vc matinha esse blog. Parabéns, sério, vc escreve bem, tem um bom gosto e é super dedicada em tudo o que vc faz! Eu tenho certeza absoluta que o sucesso vai chegar pra vc pela força e determinação com pude acompanhar durante a nossa convivência diária! Eu tenho um mega orgulho das minhas amigas de faculdade, pois todas são mega inteligente, bonitas e profissionais! Sérião!

    Bjo grande estou na torcida por vc sempre!
    Do seu amigo Thiago

    • Taís Meireles replied:

      Awn! Obrigada Thiago! O tanto que esse blog está desatualizado mostra que eu não ando muito dedicada (pelo menos não aqui), mas obrigada pelos elogios! Eu realmente espero que o sucesso chegue logo! Hahahaha

Deixe um comentário

Trackback URI

