Perfil

Meu nome é Taís Meireles e tenho 22 anos. Sou natural de Belo Horizonte mas moro em Brasília há quase 15 anos. Sou recém-formada em jornalismo pela Unip e atualmente trabalho como freelancer. Antes, fiz estágio por um ano e meio na editoria de Cidades do jornal Correio Braziliense e por cerca de cinco meses na área de comunicação interna do Banco do Brasil. Além disso, trabalhei seis meses como professora de inglês na Wizard.
Amo muito minha família, adoro fazer compras, ouvir música, dançar, assistir seriados, tirar fotos, ler livros de “mulherzinha” e ver filmes de todos os tipos. Mas o que mais gosto mesmo é de viajar. Esse blog é para falar de todas essas coisas e do que mais der na telha.

Para saber mais:

4 Comentários

  1. Marcelo Fonseca replied:

    Lindinha, adorei seu estilo !!!!!

  2. manoel replied:

    gostei muito do seu sorriso,mas tambem do que vc posta no blog..parabens pelo bom trabalho…se tiver afim de me add no msn ou twitter fique avontade..beijo e ate…!!
    manesq.03@hotmail.com http://twitter.com/manesq3

  3. Andrea replied:

    Adorei seu blog e o seu estilo, escolheu a profissao certa para vc, vc sabe falar sobre tudo, acho que poderia passar horas lendo seus posts

  4. taismeireles replied:

    Obrigada a todos pelos comentários fofos. Demorei muito para ver, mas é sempre bom saber que estamos agradando, né? Obrigada mesmo! =D

Deixe um comentário

Trackback URI